Atendimento à distância? NÃO pode!

Muitos tutores, precupados com a saúde de seus pequenos grandes amores, nos procuram para atendimento à distância, solicitando prescrição de medicamentos, exames e até mesmo diagnósticos precisos.

Entendemos a angústia e o medo de ver ser peludinho precisando de ajuda, mas o atendimento à distância não é uma solução. Por quê?

1 – O CRMV-RJ não permite que veterinários façam consultas ou diagnósticos à distância.

2 – A avaliação presencial é imprescindível para que o veterinário tenha a possibilidade de realizar uma série de procedimentos e avaliações para um diagnóstico preciso, pois durante a consulta são verificados diversos parâmetros fisiológicos e comportamentais, dentre outros, o que é impossível de se realizar à distância.

Assim sendo, Não corra riscos! Atendimento à distância pode agravar os problemas do seu pet, em vez de ajudá-lo!

Lembre-se: Só o Médico Veterinário pode diagnosticar seu pet e indicar o tratamento mais adequado ao problema dele.

Sempre que suspeitar ou sentir que o seu animal não está com a saúde 100%, entre em contato conosco ou procure a assistência veterinária de sua preferência. O que importa é o bem estar de seu pequeno grande amor.

Conte conosco sempre!

☎ 3180.0154

🏥 Unidade Tijuca 24 horas – Rua José Higino, 148

🏥 Unidade Campo Grande – Avenida Cesário de Melo, 3826 – Rio de Janeiro – Funcionamento de 8:00 às 23:59.

🏥 Unidade Realengo – Prof. Clemente Ferreira, 6 – Rio de Janeiro – Funcionamento de 8:00 às 23:59.

🏥 Unidade Barra da Tijuca 24 Horas – Avenida Ayrton Senna, 4701 – Shopping Station Mall – Loja 133/134 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Funcionamento 24 Horas – Estacionamento Gratuito!

💻 www.hospitalpopularveterinario.com.br

✉ contato@hospitalpopularveterinario.com.br

📱Whatsapp (de segunda a sexta das 10:00 às 18:00): 21 99599-0182